19 junho 2019

Título: Fim de 2010

Conforme tinha dito, anteriormente, qualquer manifestação de dor, eu iria leva-la a emergência. Não esperaria a ambulância e, fui o que fiz no dia 29 de dezembro. Eram gazes. Luftal nela.
Ajax passou a vir três vezes na semana para me ajudar no banho dela. Comecei a aprender com ele, a identificar e o que fazer mediante a qualquer situação.
O única coisa que ainda não tínhamos resolvido era as noites sem dormir.
E antes que alguém me pergunte, adianto que foi assim durante quatro meses.
Tive crise de choro, emagreci, as olheiras chegava nos joelhos, todos os dias começavam do mesmo jeito, troca de fralda, preparar o café da manhã meu e dela, fazer o almoço, sair para comprar os mantimentos necessários, pagar contas e, tudo com um medo de ter que deixa-la sozinha por algum período de tempo e algo acontecer.
Passamos a noite de Ano Novo acordadas. De novo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário